Você conhece o Programa Cultivando Talentos?

< 1 min leitura
Desde 2006 a 3M promove o Programa Cultivando Talentos, que patrocina e premia os melhores projetos com foco em microbiologia de alimentos.
 Nosso objetivo é fomentar a pesquisa no Brasil, dando suporte aos jovens pesquisadores da área de Food Safety.
 Já patrocinamos mais de 50 projetos, de diferentes universidades, de graduação e pós-graduação. Os projetos finalistas foram premiados com viagens nacionais e internacionais para apresentação dos estudos em congressos e tiveram suas carreiras impulsionadas pelo programa, sendo hoje reconhecidos profissionais no mercado, como nossa primeira ganhadora: Maria Beatriz Tassinari Ortolani (Ceva Animale) e o Prof. Dr. Anderson Sant`Anna, hoje professor da Eng. de Alimentos da Unicamp.
 Na edição de 2018, patrocinamos os melhores projetos, selecionados em 4 etapas ao longo do ano. Ainda dá tempo de se inscrever e concorrer a R$4.000,00 em produtos 3M Food Safety para desenvolvimento de seu projeto.
 Caso já tenha concluído seus resultados, inscreva-se e envie os dados para concorrer ao prêmio final, UMA VIAGEM COM TODAS AS DESPESAS PAGAS (no limite de R$12.000,00) para apresentar o projeto no IAFP Annual Meeting, em Louisville, EUA, que ocorrerá em julho de 2019. Mas corra! O prazo é até 31/12/2018!
 
Conheça o regulamento completo no site:
 Embarque nesta e junte-se ao time de vencedores deste programa incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os textos são assinados e refletem a opinião de seus autores.

lorem

Food Safety Brazil Org

CNPJ: 22.335.091.0001-59

organização sem fins lucrativos

Produzido por AG74
© 2020, Themosaurus Theme
Compartilhar