Juliane Dias Gonçalves é Engenheira de Alimentos e especialista em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos, pela Unicamp. Atuou em indústrias como Danone, Bimbo e Sadia, na área de produção e Garantia da Qualidade. Tem vivência em implementação de sistemas e auditorias em países da América Latina. Foi consultora credenciada do PAS (Senai). Auditora líder em ISO 9001, BRC Food e FSSC 22000 pelo Bureau Veritas Certification até 2012. Professora convidada do curso de especialização em Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos, da Unicamp. Co-Chair da EHEDG no Brasil. Diretora de relacionamento da Flavor Food Consulting e Fundadora da Associação Food Safety Brazil.
Milena Araujo
Cabelos expostos, brincos, luminárias de com lustre de vidro (é o que aparenta), o crachá da funcionária parece não estar totalmente fixo… Só !!! =)
Sandra
Funcionários sem touca de proteção, caixa de papelão na cozinha, lixo em cima do balcão, parece haver uma abertura no teto, não há diferenciação na cor do uniforme do atendente em relação ao manipulador de alimentos, brinco e lustre com proteção de vidro.
vanessa peron junqueira
Produtos abertos, sem identificação e sem validade, manipulação de alimentos prontos com as mãos sem uso de luva ou utensilio para não ter contato da mão com alimento ´pronto, bancada parece ser de madeira!