Food Staff

2 min leitura

ELIANE MIYAZAKI
Engenheira de Alimentos pela UNICAMP. Experiência desde 1985 em regulamentação, com ênfase nas negociações técnicas com o governo. Foi Assessora Técnica da Diretoria Executivada ABIA, de 1985 a 1987. Membro atuante do Grupo de Trabalho de Alimentos para Fins Especiais do Ministério da Saúde, desde 1997.
Membro atuante do Comitê de Rotulagem para Alimentos do Codex Alimentarius do Ministério da Saúde, desde 1998. Membro do corpo docente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, nos cursos de capacitação e especialização, oferecidos, desde 1998, aos profissionais e técnicos dos governos federal, estadual e municipal.
Participa anualmente de congressos, cursos, feiras e eventos internacionais.

JOANA CARVALHO DE CAMARGO ARANHA
Engenheira de Alimentos pela Escola de Engenharia Mauá. Gerente Técnica da FoodStaff, experiência desde 2006 em regulamentação sanitária, com ênfase na aprovação de alimentos e bebidas no Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, bem como negociações técnicas com o governo. Participou da elaboração e revisão de legislações de alimentos Brasileiras e Mercosul. Palestrante em diversos Workshops sobre legislação de alimentos desde 2008, bem como nos cursos de graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP e Engenharia de Alimentos da Escola de Engenharia Mauá.

RODRIGO RIBEIRO BARROS
Nutricionista e Mestre em Saúde Pública pela USP. Gerente da Unidade de Scientific Affairs da FoodStaff. Expertise na validação de estudos de segurança in vitro, experimentais com animais e estudos clínicos. Experiência na elaboração de Relatório Técnico Científico para a comprovação da segurança de uso e eficácia de Alimentos para Fins Especiais, Novos Ingredientes/Novos Alimentos e Alimentos com Alegações de Propriedade Funcional e ou de Saúde desde 2008. Autor do trabalho “Consumo de alimentos industrializados e fatores associados em adultos e idosos residentes no município de São Paulo”, defendido para título de Mestre em 2008, assim como participação na elaboração de outros trabalhos científicos já publicados em revistas científicas.

ANDERSON GIOVANNI CANDIDO DE OLIVEIRA
Cientista de Alimentos formado pela USP. Gerente Técnico & Marketing da FoodStaff, atuando desde 2007 na indústria de alimentos com foco nas áreas de Assuntos Regulatórios e P&D. Gerenciamento das etapas regulatórias na comercialização e produção segura de alimentos. Relacionamento com interface direta junto às agências reguladoras e ministérios. Experiência em inovação, avaliação de claims de rotulagem. Participou de discussões e elaboração de legislações no âmbito Mercosul e Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os textos são assinados e refletem a opinião de seus autores.

lorem

Food Safety Brazil Org

CNPJ: 22.335.091.0001-59

organização sem fins lucrativos

Produzido por AG74
© 2020, Themosaurus Theme
Compartilhar