Food Safety Brazil comemora 10 anos de existência!

< 1 min leitura

O tempo voa! Este ano o Food Safety Brazil completa 10 anos de existência!Esta é uma história que tem muito a comemorar. Por aqui tivemos a honra de conviver com profissionais das diversas áreas da cadeia produtiva de alimentos: engenheiros, veterinários, biólogos, químicos, e muitas outras profissões que contribuíram para fazer com que o Food Safety Brazil fosse uma referência em conteúdo de segurança de alimentos. Somos muito gratos a todos que fizeram e fazem parte da nossa história

 

Parece que foi ontem mesmo que preparamos o vídeo comemorativo de 5 anos. E foi emocionante…. Quer conhecer a primeira metade da nossa história?  Clique aqui para relembrar este momento.

 

Nestes 10 anos podemos dizer que fomos maleáveis a todas essas mudanças pelas quais passamos, sejam elas no âmbito regulatório, no cenário global, e no direcionamento da nossa organização. E também fomos receptivos aos talentos que vieram fazer parte da nossa equipe.

Para comemorar os 10 anos do Food Safety Brazil, estamos preparando pílulas de alegria, conhecimento e reconhecimento. Teremos depoimentos, entrevistas e muito conteúdo rico para renovar os nossos votos com vocês, leitores. 

Vamos fortalecer nosso compromisso de compartilhar conhecimento e experiências em segurança de alimentos.

 

Venha com a gente!

 

Fernanda Spinassi, Presidente da Associação Food Safety Brazil

One thought on

Food Safety Brazil comemora 10 anos de existência!

  • Isabel Silveira

    Olá a todos!

    Parabéns e obrigada! Aqui encontrei conteúdos que auxiliaram minha atividade profissional ( além de ter realizado uma revolução na cozinha lá de casa!!) ) de forma fundamental e por tabela a muitos consumidores que se beneficiaram com posts como : ” Quais os crimes que vc comete na cozinha?” e muitos outros. Sempre referenciamos o FSB e desejo de todo coração que continuem sendo este porto seguro de informações e orientações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os textos são assinados e refletem a opinião de seus autores.

lorem

Food Safety Brazil Org

CNPJ: 22.335.091.0001-59

organização sem fins lucrativos

Produzido por AG74
© 2020, Themosaurus Theme
Compartilhar