Estamos de volta – VII Food Safety Brazil Meeting será em 14 de junho

2 min leitura

No dia 14 de junho de 2022, às 19h, ocorrerá o VII Food Safety Brazil Meeting. Já tivemos edições passadas que falaram sobre mudanças do esquema FSSC 22.000, Potabilidade da água. Este tipo de evento ainda continua sendo on-line, e terá como foco o programa Nutron Bem+leite em parceria com a QIMA/WQS e a Cargill. Nos últimos anos, a forma de produzir leite vem ganhando cada vez mais importância e envolvendo demandas como: rastreabilidade, bem-estar animal, pegada de carbono e reciclagem.

E todas essas demandas são causadas pelo consumidor que tem buscado entender esses fatores. De acordo com pesquisa realizada pelo World Animal Protection(2020), a percepção de que existe uma relação entre o bem-estar animal e a qualidade dos produtos atinge quase 91% dos entrevistados. Nesse sentido, toda a cadeia de produção começa a passar por processos que ofereçam novos produtos que respeitem a qualidade de vida dos animais.

Atenta ao valor e à importância de atender as necessidades físicas e comportamentais dos animais, incluindo sua interação social e com o meio ambiente, a Cargill Nutrição Animal traz ao mercado o selo Nutron Bem+Leite, em parceria com a certificadora internacional QIMA/QWS criada para reconhecer os produtores de leite que prezam pela produção sustentável e pelo bem-estar animal.

Garantir o bem-estar dos seus animais é prezar pela produtividade e sustentabilidade de sua produção. A qualidade do leite está diretamente relacionada às condições de conforto das vacas e ao seu bem-estar, garantindo uma harmonia de produção sustentável para os animais e os humanos. Ao final do encontro, teremos uma sessão de perguntas e respostas para auxiliá-los nas dúvidas que possuam sobre este programa.

Para se inscrever no VII Food Safety Brazil Meeting, leia o Qrcode abaixo:


Ou pelo link:

https://us06web.zoom.us/webinar/register/7816506360109/WN__RA-EV60R8-iXYN0n2Ih1A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os textos são assinados e refletem a opinião de seus autores.

lorem

Food Safety Brazil Org

CNPJ: 22.335.091.0001-59

organização sem fins lucrativos

Produzido por AG74
© 2020, Themosaurus Theme
Compartilhar